quarta-feira, 5 de março de 2014

The first one!!


 Boa noite,meu nome e Paloma da Silva Costa tenho 18 anos ,moro no Rio Grande do Sul e sou estudante. Sou apaixonada por animais ,principalmente cachorros,e Química! Desde a oitava serie quando conheci a química me enlouqueci para tentar entender tudo relacionado a ela... claro que não consegui ,pois ela e bem complexa,então decidi continuar a estudar ela e resolvi estudar engenharia química para domina-la completamente. Porem este curso esta bem concorrido então resolvi tentar entrar para engenharia de alimentos e passei ,mas futuramente pretendo trocar de curso para realmente seguir o que quero!
 Há muitos anos venho procurando na internet blogs,sites e canais que dessem dicas de como estudar,ter notas boas,se sair bem no enem e outros vestibulares e realmente são poucos os blogs e canais em que o assunto principal seja estudo. Na maioria deles o foco principal e para entretenimento o que esta totalmente certo,mas as vezes e bom variar e falar sobre  assuntos que fazem parte da vida de muita gente,principalmente jovens,que são escola e a faculdade.Tudo bem que muita gente não gosta de estudar e muito menos de perder seu tempo na internet para ver algo sobre tal,mas e se for algo interessante?Se for algo que possa te ajudar nos estudos e ate lhe mostrar que nem tudo relacionado a estudo precisa ser chato?!
Então,depois de muitos anos de estudo,percebi que estudar não e ruim,pelo contrario e bom,com estudo você se torna uma pessoa de melhor caráter pois  aprende a distinguir o que e certo do que e errado,consegue se impor mais ao debater algum assunto e aprende coisas uteis que podem ser utilizadas no dia-a-dia!
Com isso,pretendo mostrar para vocês o que faço para estudar,como me organizo,o que faço nas horas de lazer ,dicas de sites,professores e aplicativos e  assim espero que todos vocês consigam alcançar seus objetivos,seja ele aumentar notas,aumentar o rendimento escolar,conseguir uma vaga em uma federal  ou ate uma bolsa em uma particular!



Então bom estudo a todos e nos vemos mais adiante! #foconoobjetivo #estudemcomtudo             



Nenhum comentário:

Postar um comentário