quinta-feira, 6 de março de 2014

Itens muito importantes na hora de estudar!

Bom dia pessoal!
Hoje vim falar para vocês a respeito de 3 itens que para mim são  ESSENCIAIS na hora de estudar!

1)O primeiro deles e a IMPRESSORA!
Serio, ela e muito importante,pois muitas vezes você acaba não precisando copiar textos imensos basta imprimir! Sem contar que você também pode usa-la para imprimir seus trabalhos escolares,letras de musicas (no meu caso pelo menos xD) e diversas outras coisas!
Atualmente estou usando uma multi funcional da CANON ,que na minha opinião e ótima pois posso fazer xerox,scanear folhas,trabalhos e mandar para colegas via email e seus cartuchos duram bastante tempo!



2)FONES DE OUVIDO!
Seja o fone mais comum,usados na maioria das vezes para ouvir musica no ônibus,ou aquele mais sofisticado conhecido também como headfone ! São muito uteis na hora de ver vídeos,conversar com amigos e uma ótima solução para fugir de barulhos na hora de estudar!  
Estou usando o headfone da newlink ,que e muito bom!



3)PASTA SANFONADA
Muito,muito,muito importante!Você nunca mais vai perder trabalhos ou misturar folhas de matérias diferentes!Sem contar que cabe muitas folhas . Uma ótima escolha pra quem gosta de se organizar ou pretende!



Ai estão os meus xodós! E vocês possuem algum item essencial na hora de estudar? Aguardo as respostas!


 Bom estudos a todos e nos vemos mais adiante!#foconoobjetivo #estudemcomtudo 



Nenhum comentário:

Postar um comentário