quarta-feira, 5 de março de 2014

Inglês + Dicas de aplicativos

Ola pessoal ,hoje vim aqui dar uma grande dica de aplicativos que auxiliam e MUITO na hora de estudar inglês! Já que hoje em dia a língua inglesa e tao importante quanto a nossa,não basta apenas saber,tem que dominar e para isso conto com a ajuda de vários aplicativos ,alguns baixei na APPSTORE e outros utilizo no meu próprio notbook.

Vamos conhecê-los:

1) SUPIKI

Esse aplicativo e 10!!Uma prática de conversação real ilimitada que melhora seu inglês falado. Supiki é para pessoas que têm conhecimento básico de inglês e precisam de prática de conversação. Você fala, Supiki responde. 100% de inglês autêntico – a maneira como realmente é falado. Quanto mais você fala, mais você ganha. 



2)DUOLINGO


Talvez o mais popular de todos,com Duolingo você aprende brincando,ele e totalmente interativo e você ainda pode entrar em um ranking de pontos com seus amigos. Ele exige pratica diária e utiliza tradução ,mas mesmo assim vale a pena experimentar!


3)LINGUALEO

Na minha opinião esse e o MELHOR de todos! Pois como ele mesmo diz 'Você aprende brincando' o que acaba se tornando prazeroso. Nele você tem acesso a conteúdos de gramatica ,textos,vocabulários,vídeos,musicas e filmes com legenda e o melhor: Tudo em inglês!Se você já souber inglês ou tiver interesse em outras línguas ele possui aprendizado para diversas línguas também!



    Então esta esperando o que? Corre e garante aprendizado e diversão na certa!!!

 Bom estudos a todos e nos vemos mais adiante!#foconoobjetivo #estudemcomtudo 



Nenhum comentário:

Postar um comentário